terça-feira, 22 de março de 2011

O melhor dia

É aquele que não estamos de mal humor.
Quem faz o melhor dia somos nós.
Depende do que vamos fazer no decorrer do dia.
Se as tarefas são muitas, podemos ficar cansados e não aproveitar nada.
Aproveitar o dia é fazer coisas boas.
Coisas boas como: passear em um lindo jardim florido, ir para um rio e ouvir o barulho das águas.
Ouvir o canto dos pássaros.
Fazer uma boa caminhada em uma trilha com muito verde.
E conversar com muitos amigos, amigos verdadeiros que aumenta seu astral. Esse pode ser seu melhor dia!
Autora: Adaildes Alves Moreira

3 comentários:

  1. aqui em casa ja tem um jardim, tem flores lindas , tem as que são so de enfeite, sempre tem mais plantas para plantar em minha casa.

    ResponderExcluir
  2. O melhor dia é quando estou reunida com minha família,meus filhos e quando me lembro de Deus primeiramente e quando me lembro de você especial irmã,e aí fico muito feliz,beijos seja sempre assim tão especial irmã!

    ResponderExcluir