quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minhas Melhores Amigas!

Quando eu era criança conheci e convivi com minha primeira Amiga Anita, neta de dona Rochinha e de Senhor Caetano, ela a Anita sempre me deu força,carinho , sabe tudo sobre minha vida e de minha família, ela é muito especial  para mim. Logo que me casei  depois de uns oito meses conheci a Maria do Nascimento a Francisca, ela é casada com Gesy e tem três filhos lindos e maravilhosos e ela me deu muito apoio, eramos alunas do curso de costureira e ficamos amigas, partindo daí ela é parte do meu coração, uma amiga especial que está nas horas alegres e tristes da minha vida. O tempo foi passando conheci muitas pessoas, muitas colegas,vizinhos e logo mais veio a Luzivânia minha outra melhor amiga a quem eu tenho muita felicidade de tê-la conhecido, ela é maravilhosa, ela é mãe de dois filhos lindos e é casada com  um dos meus melhores amigos Wader , a Luzivânia conhecida por Lú é inesquecível amiga. Depois de alguns anos passados fui para a Faculdade e lá conheci minha outra melhor amiga Iris Morato ela é amiga para todas as horas, tem torcido por meu sucesso acadêmico, e lá mesmo na Faculdade conheci Olga que é minha amiga das viagens da Faculdade, nos divertimos muito quando a turma viaja, ela é uma amiga companheira, ela é uma pessoa doce , mãe de quatro filhos , uma pessoa incrível a Olga... Amo minhas melhores Amigas! Amigas para Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário