sábado, 28 de abril de 2012

82-Seu Olhar


São preciosos, são duas chamas acesas
São lindas chamas e brilhantes 
olhando para os meus olhos
Adoro seu olhar, é intenso como
no mais profundo do oceano
Seu olhar tem o brilho do amor, 
me faz viver me dando esperança
Mergulho na escuridão dos seus olhos e 
vejo a chama do amor
Seus olhos negros me encantam como 
se fosse duas jabuticabas 


luminosas.

O meu olhar são como duas videiras, 
verde oceano
você pode mergulhar neles e encontrar a
 esperança
que procura,
Encontrarás a felicidade e o brilho da esmeralda
pode se afogar e afegar de encantos de 
pura 
vaidade
Quando o seu olhar veem ao encontro do meu
faíscas são refletidas para  todos os cantos.


O seu corpo ao encontro do meu mergulha 
num mar de felicidade, seu olhar é  meu olhar
são puramente chamas ardentes de amar
e em nosso olhar nos encontramos
Por isso eu te amo, minha chama de olhar! 



 Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário