terça-feira, 26 de junho de 2012

Meus Filhos, Minhas Joias !

Atual:12/10/2015 dia das Crianças!


Tudo que eu pedi para Deus ele me deu.
O presente que  eu tenho orgulho e felicidade
é de ter meus três filhos, são joias preciosas
são os amores da minha vida, meus filhos!
Amo a Deus primeiramente e meus filhos.
O que tem de mais valioso na terra
são nossas sementes, e nossos filhos
são frutos de nossas sementes.
Por isso sou a pessoa mais feliz do mundo
de ter filhos maravilhosos que Deus me deu.
Agradeço a Deus cada segundo de meus filhos
fazer parte de minha existência.
A minha vida não seria boa se não
houvesse alguém com que eu
me preocupasse.
Mãe quando põe filhos no mundo se preocupa com cada motivo
de seus filhos!
Ser mãe é para o resto da vida!
Seus filhos é para sempre!
Meus Filhos, minhas Joias preciosas que Deus me deu!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Foto de : Chirley Diane Alves Moreira minha filha
Jefferson Alves Moreira meu filho e Angelina Alves Moreira a minha caçula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário