domingo, 19 de agosto de 2012

Coisas que eu jamais fiz e jamais faria...Por respeitar, e porque considero como irmão e Família!!


Namorar com amigo ou ficar, nunca, é como namorar irmão, absurdo,nunca,necas!
 Nunca namorei e nem namoraria um: Professor,  é como um irmão, tenho muito respeito pelos meus professores, mesmo que eu amasse um professor , jamais namoraria um!
Namorar com aluno, quando eu seja professor... nunca... aluno é como filho, eu estimo como minha família,respeito é bom, deve ser considerado como criança em aprendizado,,,, necas,nunca,,jamais namoraria ou desrespeitaria !!
Namorar com colega de turma, necas, é como uma equipe de irmãos, jamais, nunca namorei colegas do colegial , e  nem de faculdade, e não tenho nenhuma vontade  de  namorar  com os  colegas de turmas....jamais! Serão sempre meus colegas de equipe, amizade!
Desrespeitar pessoas idosas ou matratar, nunca...
Responder meu pai com altivez, jamais! Meu pai é uma das pessoas que mais amo na terra!
Perder o amor por Deus, nunca, mesmo nas dificuldadades que mim vale é Deus, está sempre comigo!
Perder o amor da minha família, jamais, eu vivo pelas graças de Deus, e pelo amor que tenho pela minha família, e respeito minha familia!
Existe muitas mais coisas que eu abomino, que eu jamais faria... se eu for contar vira um livro!
Autora: Adaildes Alves Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário