domingo, 3 de março de 2013

Moreira , Livros Trechos Brasília-DF, Brasil


Moreira

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Adaildes Alves Moreira, sou uma mulher...Significado: Feliz, próspera,Ada: "Ada (Bíblia), uma personagem bíblico"e "Ada (orquídea), um género de orquídeas". Também tenho apelido de Chiquinha, DA, Mora. Sou casada, tenho dois filhos, estudo atualmente Curso de Graduação em Letras/Licenciatura, pela Faculdade "Fortium"DF, estou escrevendo livros ainda não publicados estão em fases de construções e acabamentos, uns já estão  prontos, e  estou corrigindo e fazendo algumas adequações,me considero uma escritora  , Contemporânea , Romancista,  e escrevo outros textos como: comédias, vida real, poemas e poesias, contos , crônicas e outros. É blog de opinião pessoal e de meus pensamentos poéticos. Estudei todo meu Ensino Médio só em rede pública, terminei no ano 2000, fiz muitos cursos básicos. Estudei na Extensão da UNB os cursos de Extensão foram : Filosofia,Português e Literatura, Álgebra e Geometria, Política e Cidadania, Espanhol e Inglês Básico, e em outras empresas de cursos particulares os cursos de : Informática completo com mais de 15 cursos.Moro em Santa Maria-DF com minha família.

Ainda bem que enxergo meu Eu, e sou perseverante em tudo que faço... Sou atrevida, sou petulante. E daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário