quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adaildes Alves Moreira no dia 15/05/2013

Clic com o mouse  e alimente meus peixinhos que estão no blog neste link:
http://ada-al-moreira-chiquinha.tumblr.com/


Adaildes Alves Moreira no dia 15/05/2013

Hoje  dia 15/04/2013,  noite tensa,
porque ainda estou triste
com a morte de minha Sogra Marota.
Tirei esta foto depois que cheguei
da Faculdade.
Gosto do jeito que sou,
tenho 39 anos de idade , completei
essa idade neste ano de 2013.
Nasci no dia primeiro de Janeiro
do ano de 1974 a meia noite em ponto ,
no hospital de Peixes-Tocantins.
Sou feliz porque já tenho
uma filha de 20 anos de idade,
tenho um filho de 18 anos de idade,
e que todos hoje falam que eu pareço
irmã deles... fico feliz porque
adoro meus 39 anos e para muitos
eu pareço muito jovem...
Sei que não sou adolescente,
sei que estou vivendo a minha vida
dos 39 anos naturalmente!
E quando eu estiver com 40 anos
no ano que vem em 2014, me sinto a mesma
coisa, vivo minha idade, conforme a minha vida!
Quem tem sua idade não precisa esconder...
A idade é sua e você tem que viver, é sua, a minha idade
é minha , e eu sou única...
Minha vida é minha vida...
A sua é sua, e compartilhamos os momentos
em que vivemos em nossas vidas e também
nossas experiências!
Autora: Adaildes Alves Moreira
Foto de: Adaildes Alves Moreira do dia 15/05/2013, cheguei da Faculdade á noite e tirei a foto por volta das 24 horas e 40 minutos, a hora do blog não está certa abaixo .Aqui agora  quase sem maquiagem, natural o rosto sem tone e só um batom leve e sem lápis e só com uma sombra bem leve, rosto natural. Com maquiagem  , escova e a chapinha fico ainda melhor, só que também adoro ser natural como estou hoje.

Acesso: Nov@to e Marcos Fabrício

Clic:
http://livrostrechos.blogspot.com.br/2013/05/wanderson-marcelo-novato.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário