quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fotos de : Adaildes Alves Moreira e,

Eu

Sou exibida sim,
adoro aparecer!
Adoro ser eu mesma,
cheia de entusiasmos,
alegrias, e compartilho
com vocês, como estou
hoje o  eu...
Amanhã também serei
eu mesma, e sempre eu, exibindo
o que tenho por dentro e por
fora do meu ser interior e exterior!
Por isso compartilho meus momentos,
meus lamentos, minhas labutas,
minhas alegrias, minhas tristezas!
Porque o meu eu só existe, porque existem
vocês especiais!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nossa, que dia frio! Ainda bem, que a chuva que está caindo agora, trouxe um pouquinho de frescor para nós!( Ada).
 Foto de: Adaildes Alves Moreira, em casa.
 Foto de: Adaildes Alves Moreira, em casa
 Foto de : Adaildes Alves Moreira , em casa.
 Foto de: Adaildes Alves Moreira em casa.
 Foto de: Adaildes Alves Moreira...

Foto de: Adaildes Alves Moreira, em casa.

http://pensador.uol.com.br/autor/adaildes_alves_moreira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário