quarta-feira, 26 de junho de 2013

Até que enfim, férias da Faculdade, já não aguentava mais! Boas Férias á todos!

Boas Férias!
_Poxa, já não aguentava mais, estudar , ser dona de casa e trabalhar  é bom, só que  também cansa!
 Enfim , férias! _Oba!
O melhor agora é curtir as férias  junto á família: meus filhos e marido. Descansar e trabalhar mais um pouco com as obrigações que está passando de fazer,  do trabalho ...E viajar! Passear  na casa de alguns amigos: Pedro e Ivhar, Moreira, Tia, meus irmãos, Maria Helena, e uns outros amigos  se dê tempo, pois não tenho muito tempo, tenho muito  o que fazer. Não sou nenhuma atoa que tem tempo de sobra...
E o mais   descansar e estudar para oTCC , e continuar fazendo os resumos...
Agora vou ter mais um tempinho para colocar os textos  do TCC em dias á noite , estudar os livros para o próximo semestre, pois vou precisar, vou fazer o TCC... preciso de paz e tranquilidade!
Nas férias tenho muito trabalho é claro, só que posso colocar mais as coisas em dias, tenho os textos para corrigir, trabalhar mais com meu marido no  trabalho dele e meu, conversar mais com os filhos, passear e viajar, namorar mais com o marido... cuidar da saúde, enfim, conseguir , descansar mais um pouquinho...  porque ninguém é de ferro... Enfim, férias!_Eu já estava exausta de tantas coisas á fazer,um saco , estudar, casa e trabalho... _Não sou de ferro, também sou humana, preciso de paz e descanso!
tataestrela.blogspot.com - 600 × 429

3 comentários:

  1. Enfim, férias, sou de carne e osso! Adoro ficar curtindo minhas férias com minha família!

    ResponderExcluir
  2. Merecidas férias.

    Bom descanso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Will...
      Vou sim descansar!
      E bom final de Semana para você... Abraços!
      Volte sempre! Adoro seus comentários!

      Excluir