sábado, 15 de junho de 2013

Epígrafes de: Adaildes Alves Moreira , ontem em casa a tarde , Eu e a Faculdade . Hoje não é tarde !

Epígrafes de: Adaildes Alves Moreira 

_Caminho passo a passo, rumo ao destino, caminho  com dificuldades, ando lentamente, o meu destino é caminhar até você...

 _Conhecimento! ( Adaildes Alves Moreira)


_Somos tão pequenos diante de tantas belezas que existem no universo, na Natureza. Somos como uma formiguinha que navegam e naufragam em um oceano de riquezas naturais, que paisagem, que beleza, que riqueza é a Natureza Brasileira! 

_O que nos fazem tão grandes, se somos pequenos diante de tantas coisas que existem na Natureza?

_Somos tão pequenos que parecemos a menor "Orquídea" do mundo e a flor minúscula "mosquetinho Flor". _Somos miúdos e a Natureza extensa e graúda !

_Quando procuro me a pensar, vejo que somos um grão de areia que perde na imensidão da praias, dos oceanos e do Mar !

_Ás vezes me pego pensando em ti, porque espero ser a mulher mais querida e desejada por você...

_Ás vezes o meu sonhar é puramente real, você é muito especial, criatura que Deus criou,  você  é fenomenal !
( Adaildes Alves Moreira)


 Seu olhar é meu. Seu olhar é  de: "Jabuticaba", olhar de reflexos brilhantes, são olhos de:  " Diamantes Negros".Adoro seu olhar!

( Adaildes Alves Moreira)

Á cada gota pequena de diferença feita, faz uma grande diferença ! Abraços! 

( Adaildes Alves Moreira)

Ontem é passado, hoje estou aqui me aprontando para o amanhã ... ( Adaildes Alves Moreira)



_ Fui uma criança cheia de mimos de Papai, hoje sou uma mulher que transmito harmonia e paz para seu dia, os mimos de Papai se foram, hoje sou uma mulher forte e cheia de personalidades 
( Adaildes Alves Moreira)

Sou uma Águia, eu  voar pelos ambientes mais altos atmosféricos.  Só que antes aprendi á voar bem baixinho pelos galhos das árvores. Sou uma Águia exuberante, que  gosto do brilho e dos sonhos mais altos, faço voo da realidade , o pouso da minha liberdade!

 ( Adaildes Alves Moreira)

Hoje não é  tarde !


Sou uma Flor que tenho cheiro de Rosa...

Sou o seu botão mais preferido...
Tenho as cores das violetas....
Sou seu Amor e aconchego...
Sou a parte de sua vida...
Sou a metade da reta que te completa...
Sou sua mulher, sou sua Amada...
Te amo, te quero , meu cravo querido! ( Adaildes Alves Moreira)



O meu tesouro é "guardar" o que tem de mais  sagrado para mim , é  "guardar"  você dentro do meu coração!

( Adaildes Alves Moreira)



Foi a melhor coisa que já ouvir neste mundo... Você dizer: _ Te amo vida, minha querida!

( Adaildes Alves Moreira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário