quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sua Simpatia !

Me leva a um  mundo imaginário!
Desperta  em mim uma grande fogueira 
de "Palavras".
Sua Simpatia: é a sinceridade dos vocábulos!
Me leva ao mundo de "Luz" e de encantamento fascínio!
Começa uma nova esperança, um novo recomeço ,
 declínio !
 Por ás vezes ser necessário nós chegarmos 
ao um eterno final  . 
Para que em nosso recomeço:
Comece   novas iniciativas e perspectivas
de vida  , início de atitudes !
Caro e pensamento ativo, sua simpatia e momento certo !
Imaginação fertilizada de novos significados!
A sua simpatia é leveza do Ar, é respiração para 
mim!
Transpiro " Palavras" suas, no  meu corpo , 
soletra sua : 
S_I_M_P_A_T_I_A.
Singular , Sinceridade...
Imaginação...
Maravilhoso...
Palavras...
Amor...
Tesão...
Intensão...
Aventura...
Você é a  MAIS PURA simpatia, a mais doce ternura!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário