segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um Novo Dia, minha Vida!

Na minha vida nunca tive certos
privilégios, como: viver sem obstáculos.
Enfrentei cobras, lagartos e espinhos, 
por todo meu caminho; 
Hoje estou aqui, sobrevivente
de toda essa trajetória de vida;
Não posso dizer que sou completamente 
feliz, pois tento ser feliz a minha maneira,
a minha caminhada!
Sei que dizer : estou feliz , é momentâneo!
Ao mesmo tempo que estamos felizes, 
surgem e ressurgem das cinzas e dos espinhos
as novas feridas que ainda doem muito!
Cada dia na minha vida, é um novo dia, 
se trata de um novo caminhar; sem ter 
tantos espinhos que furam e magoam...
Estou diante de uma vida que tem vários caminhos...
Quando pensamos está trilhando o caminho certo,
percebemos o distanciamento da felicidade!
Percebemos as indiferenças , os obstáculos de vida!
A razão falando mais alto, o Amor se distanciando 
cada vez mais de nossas vidas, e vivemos o medo de ser feliz;
 E vivemos puramente o caminho das:  cobras, lagartos e espinhos ...
A diante, a razão fala mais alto, vida nova, novo dia,
o medo de viver ,  invade a nossa  felicidade!
E  esquecemos que somos de carne e osso...
Que temos direitos de sermos felizes, mesmo que sejamos,
felizes enquanto dure o momento !
A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos!
Quem disser que é completamente feliz,
nesta vida cheia de caminhos montanhosos,
é puramente vago, pois o vasto caminho  da
felicidade é estreito, e conseguirmos  encontrá-lo,
é praticamente um " camelo passar no fundo
 de uma agulha"!
Autora: Adaildes Alves Moreira
Foto de: Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário