quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ontem e hoje !


Clique no link á baixo, mais poesias , poemas e textos de : Adaildes Alves Moreira


http://livrostrechos.blogspot.com.br/2012/03/oretrato-da-vida-poemase-poesias.html

Quando olho para minha vida

passada, vejo o quanto eu

era cercada por mesquinharias

e egoísmos que me impediam de

crescer.

O meu ontem me fez enxergar, que

existiam pessoas maravilhosas do meu

lado, e também existiam as pessoas

egoístas que achavam que lugar de uma

mulher casada era só limpando chão, lavando

roupa suja e cuidando de vários afazeres

domésticos.

Enquanto no meu hoje vejo, percebo o

quanto você era egoísta...

Queria me brecar de conhecer

um pouquinho da felicidade

chamada conhecimento!

Hoje consigo perceber as perdas que

eu tive por conta de suas

atitudes e ganhos por eu não ser mais aquela pessoa

boba e boazinha que engolia todo

seu saco e veneno!

Hoje morro de alegrias e não mais

de seus anseios egoístas!


O mundo é grande e ao mesmo tempo

pequeno e  "dar muitas voltas"!


Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário