quarta-feira, 26 de março de 2014

Ada: Fotos da minha Formatura em Letras/Licenciatura dia 25/03/2014.

Minha colação de grau inesquecível, e grávida de  quase 8 meses ( 34 semanas) de Angelina Alves Moreira...

  Fotos da minha Formatura em Letras/Licenciatura dia 25/03/2014. Eu e meu marido Juarez Alves Moreira, chegada no local da Formatura, Clube do exército.
  Fotos da minha Formatura em Letras/Licenciatura dia 25/03/2014.Na chegada do Clube do Exército, eu e meu Marido Juarez Alves Moreira.



















Salão Nobre do Clube do exército, local da minha formatura...

Adaildes Alves Moreira, no dia 25/03/2014, formada em Letras/Licenciatura, dia da minha Colação de Grau.


 Eu e meu marido Juarez Alves Moreira...









  Fotos da minha Formatura em Letras/Licenciatura dia 25/03/2014.










  Fotos da minha Formatura em Letras/Licenciatura dia 25/03/2014.

 Chirley, eu e Rosilene minha amiga de turma e parte das três Cajazeiras... Também Formando...

 Fotos da minha Formatura em Letras/Licenciatura dia 25/03/2014.Eu e a Professora Izabel representante do curso de Letras na Colação de Grau e Coordenadora do Curso de Letras e Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário