quinta-feira, 24 de julho de 2014

3º Livro Publicado: SMERO, o Garoto Desenhista em Minhas Coletâneas.

SMERO, o Garoto Desenhista em Minhas Coletâneas.

3- Smero Graffiti Art ® 2014.


1
2
3
4
5
por Adaildes Alves Moreira...Preciso de estrelas amigos, cadastre no login do clube e me dê mais estrelas e faça parte do Clube do carrinho de amizades e de compras, encham seus carrinhos com os nossos exemplares, abraços! 

Sinopse

É uma literatura juvenil que exibe a Arte dos Meninos grafiteiros, em que a Arte do menino SMERO é demonstrada de várias formas, contêm cenas de uma crônica falada, em que não aparecem personagens , só em alguns trechos, aqui nesta obra é muito típico da nova era da mocidade que estuda, desenha e ainda tempo para tecnologia... Era em que o Grafite está na moda!
Categorias: PinturaDesenhoArtista IndividualLiteratura Infanto JuvenilArtes e EntretenimentoArtes 
Palavras-chave: arte, ficcção, grafite., juvenil

Sobre o autor

Mini
Adaildes Alves Moreira
Sou Adaildes Alves Moreira nasci no dia 01/01/1974,sou casada, tenho três filhos. Sou Escritora, Poeta e Professora: Adaildes Alves Moreira, graduada em Letras/Licenciatura pela Faculdade Fortium-GAMA-DF em 2013, Estudante de Pós-Graduação em Gestão e Orientação Educacional em 2014, pelo Instituto de Capacitação Profissional IDECAP-GAMA DF. Estou escrevendo livros, me considero uma escritora Romancista, Poetiza Comediante, Cronista, contista, autobiográfica e muito mais, depende de cada momento da minha inspiração com responsabilidade para escrever. Moro em Santa Maria Norte DF. Contatos:
adaildianaalvesmoreira@gmail.com
https://twitter.com/adaildes3
https://www.facebook.com/ada.al.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário