quinta-feira, 31 de julho de 2014

6º Livro de Adaildes Alves Moreira Publicado com sucesso, já nas vendas !

Poemas, Meus Recortes!

Poesia de Coletânea, meu mundo Mágico!

1
2
3
4
5



Sinopse

É um livro completamente Poético, onde trago Crítica Literária, fazendo com que a Poesia pode ser lida de várias formas. São meus acrósticos, meus recortes de vida, dando vida a poesia, seja de lição de vida ou de amargura, ou do outro, observada. Aqui no livro, tudo é a Poética, tudo é Poesia!
Categorias: Livros E LeituraDesenhoPoesiaCrítica LiteráriaArtes 
Palavras-chave: acrósticos, amor, crítica, leitura!, poemas, poesias, recortes, sabedoria, vida

Adaildes Alves Moreira

Sou Adaildes Alves Moreira nasci no dia 01/01/1974,sou casada, tenho três filhos. Sou Escritora, Poeta, e Professora: Adaildes Alves Moreira, graduada em Letras/Licenciatura pela Faculdade Fortium-GAMA-DF em 2013, Estudante de Pós-Graduação em Gestão e Orientação Educacional em 2014, pelo Instituto de Capacitação Profissional IDECAP-GAMA DF. Estou escrevendo livros, me considero uma escritora Romancista, Poetiza Comediante, Cronista, Contista, Autobiográfica, Filosofa e muito mais, depende de cada momento da minha inspiração com responsabilidade para escrever. Moro em Santa Maria Norte DF. Contatos:
adaildianaalvesmoreira@gmail.com
https://twitter.com/adaildes3
https://www.facebook.com/ada.al.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário