domingo, 27 de julho de 2014

Meu Álbum de Formatura !

Formando de 2013 Fortium-DF.

Formatura dia 25/03/2014, no Clube do Exército. Adaildes Alves Moreira Formada em Letras/Licenciatura pela Faculdade Fortium do Gama-DF. Apresentou o TCC relacionado aos tipos de Linguagens existentes em Língua Materna . Formada em Ensino de Língua Materna de Língua Portuguesa Brasileira, Literatura adulta , Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil , Linguística e Sócio Linguística,encontram-se dentro de minha apresentação. Hoje no momento, estudo Pós-graduação em Gestão e Orientação Educacional !
Não adianta
 terem várias Ideias e não por em praticas com as outras Ideias! Adaildes Alves Moreira.

Este é meu Álbum de Formatura !
Adaildes Alves Moreira e ainda eu estava grávida de quase oito meses de Angelina Alves Moreira, minha linda caçula!Álbum recebido dia 26/07/2014.









Nenhum comentário:

Postar um comentário