segunda-feira, 4 de agosto de 2014

7º livro de Adaildes Alves Moreira, Publicado no Clube de autores!

Crônicas de Ada

Meu Telhado é Firme, o Seu é de Vidro!


1
2
3
4
5
7º livro publicado no Clube de Autores e já á venda!

Sinopse

Este livro é extremamente de Crônicas de intrigas, inveja, brigas de vizinhos, fofocas, malícia. A principal personagem é Dona Quitéria uma mulher completamente amarga, fofoqueira e perversa... São mines Crônicas que aparecem no decorrer da historinha, cada dia os personagens superam suas intrigas e são as línguas afiadas da vizinhança!
Categorias: RelacionamentosFamíliaAdultoHumorFicção e RomanceDrama 
Palavras-chave: crônicas!, encrencas, falas, intrigas, inveja, vizinhos, ódio

https://clubedeautores.com.br/book/169966--Historias_sobre_Francisco_e_Algumas_Infancias
e mais livros no Clube de Autores da Escritora, Poeta: Adaildes Alves Moreira :https://clubedeautores.com.br

Sobre o autor

Mini
Adaildes Alves Moreira
Sou Adaildes Alves Moreira nasci no dia 01/01/1974,sou casada, tenho três filhos. Sou Escritora, Poeta, e Professora: Adaildes Alves Moreira, graduada em Letras/Licenciatura pela Faculdade Fortium-GAMA-DF em 2013, Estudante de Pós-Graduação em Gestão e Orientação Educacional em 2014, pelo Instituto de Capacitação Profissional IDECAP-GAMA DF. Estou escrevendo livros, me considero uma escritora Romancista, Poetiza Comediante, Cronista, Contista, Autobiográfica, Filosofa e muito mais, depende de cada momento da minha inspiração com responsabilidade para escrever. Me considero uma escritora Romancista  Contemporânea , Poeta ou Poetisa ( trabalho na Crônica e na Poesia a Poética), Poetiza Comediante no meu modo de escrever e Poetizar , Comediante ( trabalho em meus textos as linguagens Coloquiais Propositais), pois também me formei além de Linguística em Português e Literatura me formei também na Sociolinguística ( adoro escrever a maneira que a pessoa fala em meus textos). Sou ainda, Cronista, Contista e muito mais...  Moro em Santa Maria Norte DF. Contatos:
adaildianaalvesmoreira@gmail.com
https://twitter.com/adaildes3
https://www.facebook.com/ada.al.37
adaildianaalvesmoreira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário