quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sobre a Escritora: Adaildes Alves Moreira, muito atarefada hoje e demais Tempos!

Fazendo o meu Artigo da Pós-graduação...E,
estou fazendo minha coleção de 6 exemplares de livros Infantis, Juvenis e Infanto Juvenil...E também,estou muito atarefada escrevendo minha 2ª edição do livro infantil "O Fantasma e as Borboletas Amarelas no Jardim Encantado",  publicado no Clube de Autores:

O Fantasma e as Borboletas Amarelas no Jardim Encantado!

Um ponto de: Exclamação ! e mais um de interrogação?


1
2
3
4
5

Porém muito atarefada cuidando de minha casa, da minha filha, da minha família e tenho que pelo menos tomar banho, me vestir, dormir e me alimentar!!!! Também cuidando da minha Empresa Sócia de Malharia: Smero Graffiti Art, e demais obrigações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário