quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Para comprar acesse o meu nome abaixo e vá ao clube de autores e tem o carrinho de comprar e boas compras !

O Fantasma e as Borboletas Amarelas no Jardim Encantado!

Um ponto de: Exclamação ! e mais um de interrogação?


1
2
3
4
5
Esta página foi vista 911 vezes desde 29/07/2014
de
R$ 42,87
por
R$ 39,64
por
R$ 10,76

Sinopse

É um livro de Literatura para crianças e adolescentes, são Crônicas e Contos que os levam á vários imaginários! A literatura infantil, faz com que a criança criem suas próprias autorias, é um livro que pode ser além de lido, a criança pode desenhar usando o espaço cedido no livro... E também existe explicações dos cuidados com os bichos de estimações, e conscientização do "Meio Ambiente", Natureza é beleza, é paisagem !
Tem a Poesia:
Onde estão as Borboletas?
Quando eu era pequena, ainda
uma menina inocente, ficava
horas observando as Borboletas
do meu quintal.Às vezes as do rio
da fazenda pareciam mais bonitas,
cada uma com sua exuberância
de Borboleta colorida.Hoje
as procuro quase não as vejo.
Meu jardim esta deserto e em
outros também.Os rios já se encontram
em silêncio e sem o colorido delas.
Onde estão as Borboletas? Será
que estão escondidas, esperando
a primavera?A resposta pode está
no descaso com a Natureza
ou
pode ser que foram extintas dos
jardins.Também há opção de não ter
jardins como antigamente.As
flores talvez perdessem seu perfume, sua
beleza, e elas, as Borboletas,
não se interessam mais pelas
mudanças.
Estou agora adulta e gostaria
de vê-las novamente,só estão
no meu pensamento e quem pode me dizer,
onde estão elas?Ouvi dizer que quando
a gente cresce, perde o encanto
por algo, só que me parecia tão real!
Perdendo ou não o encanto, vejo
poucas delas voando pela atmosfera
de alguns jardins.
Autora: Adaildes Alves Moreira
Poesia corrigida pelo meu Professor de Leitura e Produção de Texto I,II, Fonética, Prática de Leitura e Produção de Textos , Sintáxe , da "Faculdade Fortium-Gama-DF, no meu 3º Semestre de Letras, "Fábio Pereira Couto", Mestrado em Linguística pela "UNB " e Doutor.
Categorias: PinturaDesenhoAtividadeLiteratura Infanto JuvenilJovens e AdolescentesArtes 
Palavras-chave: artes, desenho, imaginação!, infantil, infanto-juvenil, juvenil, literatura

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 30

Edição: 1(2014)

ISBN: 978-85-65826-37-2

Formato: A4 210x297

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário