Google+ Followers

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O que pode ser Bulingue/Bullying ?

http://livrostrechos.blogspot.com.br/2013/08/por-que-nao-bulingue-ao-inves-de.html

Os Professores sofrem de Bulingue! - Livros Páginas de ...

livrospaginasadaildes.blogspot.com/.../os-professores-sofrem-de-bulingu...

3 de fev de 2015 - Enquanto o valor do Professor não acontece, os Professores sofrem de Bulingue em suas vidas por falta de serem Valorizados como merecem ...
Você visitou esta página em 13/12/15.


Bulingue - Saraiva

www.saraiva.com.br/bulingue-8990382.html

Sinopse: Este livro pode ser utilizado por todas as faixas etárias como fonte de pesquisa, é um livro onde mostra muitos conceitos sobre a prática do bulingue, ...


_A palavra: Bulingue é uma criação minha, é de minha ...

https://plus.google.com/.../posts/1EBCB6LRviL

19 de nov de 2015 - _A palavra: Bulingue é uma criação minha, é de minha autoria, é tema e parte de meu livro. Por que não : Bulingue ao invés de Bullying?

Só sei que isso acontece em cada instante na vida das pessoas. O Bulingue/Bullying pode ser cometido por pessoas de muitas faces ou situações; pode considerar-se dos mais pesados aos mais leves. Com tudo isso é um problema sério que vem ocorrendo e cada vez mais existe uma máscara de que toda sociedade estão conscientes  dos desequilíbrios que o Bulingue/Bullying vem causando nas famílias do mundo todo, acontece de forma universal.
Primeiro: Quando o ser humano vive precariamente sem poder se alimentar, locomover-se, cuidar da saúde, ter uma boa Educação, vestir-se adequadamente, ter e frequentar ambientes sociais de lazeres agradáveis, poder brincar, dar o melhor para seus filhos e famílias, ter um bom teto com conforto, viajar, ver seus familiares, receber a limpeza das suas cidades, receber salários e trabalhos com dignidade, respeito e tudo que poder um ser humano receber, ele recebe rios de bulingues naturalmente na vida. 
Segundo: O Bulingue/Bullying não  trata-se somente de  apelidos, violência física , moral e mental, trata-se  e retrata o retrato precário em que as famílias vem vivendo no mundo, basta olhar a cada esquina, existem pessoas gente, gritando por socorro, socorro, socorro ! A fome dói, a falta de moradia dói, a falta de estrutura dói... E o Bulingue/Bullying na vida de quase todos do mundo dói , e o pior que esse tipo de situação e ação é cometida por pessoas, por gente que vivem para prejudicar o outro dentro da sociedade! 
Terceiro: O mundo falta melhorar, a condição de vida do ser  humano falta alcançar plenitude, enquanto as pessoas forem Bulinados e sem direitos a nada nesta vida, faltarás sempre um progresso de serem pessoas com estruturas e boa vida de  Humanização. E a questão é essa a Bulinação da vida das famílias deve acabar, porque as pessoas tem direitos de viver no mundo e com qualidade, com segurança, e se as portas, o progresso, a falta de Educação de qualidade, a falta de consciência, de sermos humanos, de querer o crescimento do outro falta sempre, a desordem e os "caos" do universo  serão sempre os Bulingues na vida de todos que vivem em sociedade !

Os Bulingues escritos em Língua Materna:

Bulingue, Bulimeto, Bulir, Bulinar: Palavras escritas na Língua Portuguesa Brasileira. Significados: Intimidação, causar incômodo, mexer, É toda ação  e intenção de mexer,  machucar; agredir,  seja: verbal, físico, Sexual, Moral, Social, Psicológico, Material, mental e Virtual; estas formas são consideradas  Bulingue;Bullying. Partindo disso existem vários sinônimos, antônimos e palavras que estão relacionadas a ser Bulingue/Bullying, como: Xingamentos, preconceitos, falta de respeito, assédios, perseguição, intimidação e muitos outros fatores...
Autora: Adaildes Alves Moreira

https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=✓&where=books&what=adaildes+alves+moreira&sort=&topic_id=

Nenhum comentário:

Postar um comentário