sábado, 11 de outubro de 2014

Tem gente na Sociedade pior que bicho raivoso !

_"Sabe, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece !" Bater em pessoas pelo que elas são, pelo seu modo de ser?
É tanta maldade dentro de pessoas que se dizem ser pessoas ! Para mim pessoas que batem e cometem qualquer tipo de violência contra qualquer ser humano, é um monstro, é pior que um bicho raivoso, peçonhento, ainda porque o ser que se diz humano é uma pessoa que pensa e faz as crueldades e perversidades com as pessoas de bens; seja quem for têm o direito de viver com liberdade e harmonia em seu viver; só que essas maldades são cometidas por monstros que são demônios que vivem incorporados nos vampiros que dizem ser gentes e não são gentes; são animais ferozes enviados pelo satanás!!!!! _Sai fora bicho ruim, desce para suas profundezas!!! Verás Teu o dia em que Deus vier eu tenho até pena desses malditos que estão aí cometendo tantas barbaridades !!! Demônios malditos!!!!! _Que Pena!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário