terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Egoísmo ainda existe?

Existe o predomínio de egoístas e por pessoas que pensam só em si mesmos, no seu próprio umbigo!
Ainda nestes dias li coisas , vi coisas e sofri coisas de pessoas egoístas e que cometem tantos absurdos atos e crueldades...
Um dos primeiros fatos sofridos por estes dias que eu vi e li foi uma pessoa dizer que: "pessoas feias, pobres e gordas não fazem sucesso em blogs"! Que absurdo isso, além dessa pessoa ter comentado isso no blog de uma pessoa da net comentários egoístas , este comentário é muito preconceituoso, um absurdo isso, tremendo egoísmo dessa pessoa que comentou isso, e a blogueira fez bem em rebater em vídeos do youtube estes fatos que aconteceu em comentários de blogs!
Outro fato que aconteceu foi comigo, um rapaz disse no Facebook que: "odeio pessoas de Novo Alegre"!  Completamente egoísta o rapaz que disse isso para mim, mostrou além de egoísmo pura inveja porque eu sou estudada, tenho livros publicados, tenho uma linda família e ainda estou sendo reconhecida até em várias parte do mundo por pessoas que ler meus blogs, ler meus livros e meus poemas...
Outro fato que ocorreu foi estes dias, fiz um comentário na foto de Gabriel Medina que cabia só a ele responder, um  rapaz egoísta fez um comentário respondendo no lugar do Medina: "Quem se importa com merda de blog"!, percebi o quanto ainda existem pessoas egoístas e implicantes no mundo, não aguentam ver o sucesso do outro e tem senso de pura inveja, tem um coração feio cheio de rancor, cheio de ódio, são pessoas completamente perversos, são capazes de cometer injustiças e barbaridades por puro prazer de fazer o mau ! 
Ouvi uma pessoa falando, se tratava de uma mulher radialista não sei o nome dela e nem quero saber, olha o que ela disse: "Até quando o Gabriel Medina vai com esse sucesso todo, porque logo o sucesso dele acaba, será que ele tem consciência que o assédio e o sucesso vai acabar?, Que é puro momento e isso passa?"
Claro que o sucesso é fama e pode ser passageiro ou pode ser duradouro, depende de cada um dos famosos e esforços para ser ou não ser esquecidos... Só falo uma coisa seus egoístas: Pessoas assim são pequenas, são egoístas e no lugar de um coração tem uma pedra, são insensíveis, são pessoas que não respiram vegetam maldades e Deus vai fazer de cada um de vocês pagar pelos seus crimes de pura maldade! 
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário