domingo, 8 de maio de 2016

Ajudem minha irmã. O que você poder contribuir é bem vindo, ela precisa e é urgente!

Logo daqui uns dias a Campanha do Site do "Vakinha" vai está pronta a equipe do Site está analisando a Campanha para desbloquear e eu fazer uma nova Campanha para minha irmã, logo tudo dará certo , tenho fé em Deus que tudo se resolva logo: Enquanto isso os amigos podem ajudar pela conta bancária de minha irmã.
_Quem quiser e puder contribuir com o dinheiro para minha irmã fazer a Cirurgia, pagar algumas despesas no decorrer do tratamento e comprar da Medicação, sua ajuda é bem vinda. Todos os amigos e amigas que tentaram ajudar e não conseguiram por meio da Campanha do Site do "Vakinha" porque foi bloqueada por houver gente maldosa e malvada que fizeram questão de bloquear a Conta para minha irmã não ser ajudada nem por mim e nem pelos amigos ; então, podem vocês amigos e amigas contribuir diretamente na conta de minha irmã por este endereço bancário. Agradeço de coração sua ajuda, ela precisa realmente e conta com vocês poderem ajudar ela nesta luta e ela merece ter a saúde dela novamente, beijos.
O nome dela é:
Marcilene Alves Moreira.
Número da conta: Agência: 8096.9 Conta 4545 / Agência Banco do Brasil/ Poupança.
Marcilene Alves Moreira.
Endereço do Banco para depositar a contribuição:
Banco do Brasil
Agência 8096
Avenida I 102
Palmas - Jardim Aureny III (Taquaralto), To 77062-020
(63) 3212-1110
Agencia AURENY III /Codigo 8096 - BANCO DO BRASIL .
Marcilene Alves Moreira. Agência 80969
conta 4545 Banco do Brasil/Poupança.
Compartilhem este anuncio para ajudar minha irmã. Chiquinha Alves Moreira,Juarez Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário