segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eu Continuar a: Escrever e Ler, para o ódio dos Invejosos!


                                                                             

Eu Continuar a: Escrever e Ler, para o ódio dos Invejosos!

                                                                                  Como diz a Dade: "escrever é mandar recado", eis                                                                                              aí um recadinho para alguns maldosos e                                                                                                                                 invejosos que fazem                                                                                           além de mentiras intrigas na minha família.


Eu Continuar a: Escrever e Ler, para o ódio dos Invejosos!

Categoria: Poema

Que morram com  seus
próprios venenos!
Para você morrer mais um pouquinho,
vou escrever mais e mais!
E olha logo terão mais
livros publicados, não pago nada
para publicar e escrevo porque estou
aqui disposta a escrever e ler
para aumentar meu conhecimento e
você não tem nada haver com isso.
Saibam que enquanto
vocês se preocupam
com minha vida, se
eu estudo, se eu escrevo,
se eu leio só vão aumentar
suas angústias, suas preocupações,
intrigas, não vão adiantar de nada, pois
só vai aumentar mais o meu
interesse por: escrever, ler, estudar e
conseguir um dia usufruir de tudo isso,
afinal, eu estou me esforçando para
isso! Agora imagine se o
fulano souber que eu passei num Concurso
Público? Ou que eu estou me esforçando para
isso um dia! Imagine quando o Ciclano, o
fulano e o beltrano, souber que meus Livros
um dia pode sim ter retorno? Ai que
vai morrer infartado de ódio, já que diz
me odiar porque eu estudo e porque eu escrevo!
Só que eu só tenho a lhes dizer seus malditos invejosos
e mentirosos, que um dia Deus vai me dar tudo
de bom porque eu sei que mereço, por isso tenho
me esforçado e meus sonhos vão tornar realidades porque
vocês não estão em minhas mãos, estão nas mãos de Deus, e espero
a justiça de Deus, o ódio que vocês tem por mim injustamente
sem eu merecer vão servi de alimento para os seus restos
de vida, porque Deus e a justiça de Deus, pode tardar mais ela não é falha!
Vocês podem está aí bebendo de alegrias seus venenos por eu ainda
não ter conseguido todos meus objetivos, mas logo um dia
desses estou me esforçando para tudo de bom acontecer em
minha vida.
Tenho certeza que um dia vou ter o
prazer de meus sonhos estarem realizados e com
a ajuda de Deus e porque eu tenho
interesse de batalhar por isso. Enquanto vocês
fazem de tudo para eu e minha família serem
destruídas, eu estou preparando terreno firme para
acolher minha família, pois, minha família sofreu a vida toda
as injustiças cometidas por vocês cobras peçonhentas!
Vocês seus invejosos foram vários pivôs de mentiras,
intrigas e brigas em minha família com seus interesses
de leve e trás maldosos!
Mas, sabe o que é melhor de tudo isso,
é que nada fica impune, porque
acredito em Deus, e tudo isso vai
passar, porque o melhor das vitórias é
vermos a queda dos nossos inimigos, é
a nossa vitória e dada só por Deus!
Autora: Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário