terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

INTERVENÇÃO MILITAR, BOMBA? Bomba Não: trata-se de JUSTIÇA de LEI para TODOS NÓS!

Que bom, não considero uma BOMBA, trata-se de JUSTIÇA de LEI para TODOS NÓS, quero sim e deve acontecer, aguardo isso logo, estou esperando a hora, quero que tudo dê certo, sou BRASILEIRA, e pertenço a FAMÍLIA de MILITARES, muitos membros de minha Família por parte de pai são MILITARES e eu sou parte do POVO, sou o POVO, REPRESENTO o POVO, minha Família Alves Moreira somos Descendentes de Archimenis Alves Moreira Advogado e MILITAR vindo de PORTUGAL, defensor da Família Real que vieram ao Brasil e viveram no BRASIL, eu preso por toda a JUSTIÇA e todas as FORÇAS ARMADAS, por esta Razão está na hora de tomar tudo que é nosso de volta nosso BRASIL que está nas mãos destes Corruptos, eu quero que logo isso aconteça, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
Relatos de Descendência MILITAR da "Família Alves Moreira" em estadia em PORTUGAL e no BRASIL: “A família Alves Moreira é oriunda de Guaratinguetá, SP, procedente de Salvador Alves Moreira, n. 1723, na mesma cidade, que foi um dos primeiros povoadores do Caminho Novo, que ia para o Rio de Janeiro (DFB)." Da 1ª geração. E meu pai não se esquece das histórias contadas por parentes sobre: Tio Miguel Alves Moreira, diziam que ele adorava contar muitas histórias e piadas.
O meu sobrenome, e demais parentes, e dos antepassados de meu pai procede como Família Alves Moreira descendentes de Famílias Portuguesas/ Archimenis Alves Moreira provavelmente veio antes da Família Real por volta de 1723 com os Portugueses a vir e habitar o Brasil, e depois disso com a Família Real da Coroa Portuguesa em 1808, veio com eles membros da Família de Salvador Alves Moreira de 1723, e que ele era um dos Advogados da Família Real, o Advogado de D. João, e de D. Maria I, pode sim ter início aí da vinda novamente da Família Alves Moreira ao Brasil em 1808 de pessoas ligadas a Salvador Alves Moreira de 1723 em parentescos descendentes que moravam em Portugal e deixaram famílias que também são descendentes de Salvador Alves Moreira e de Archimenis Alves Moreira , assim eu espero que seja e tenha sido, pois meu pai Francisco Alves Moreira falava que nossa Família além de descender de Portugueses também descende de Família Militar, Esta é a verdadeira história da Família, e ainda que outro membro da Família mais tarde o Archimínio Alves Moreira que também é parentesco de Salvador Alves Moreira e de Archimenis Alves Moreira, que ele o Archimínio Alves Moreira morreu na cidade do Rio de Janeiro, assim como informação dada por seus descendentes. E contam que ele foi alferes em 1895, conforme registros institucionais do Exército. Foi advogado da coroa portuguesa, onde recebeu em forma de pagamentos terras ao Sul da Bahia no século XIV. Aproximadamente na década de 30 tornou-se pastor Batista.


O general da reserva Rômulo Bini Pereira , ex-chefe do Estado Maior do ministério da Defesa, admitiu a intervenção militar como saída p...
THEFOLHA.COM.BR
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário