terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MULHERES dos MOVIMENTOS Sociais que FORAM Corrompidas pelo PODER!



Não nos representa, pois foram corrompidas pelo PODER: Verdade, só elas foram um dia lá vê o Presidente, já ficaram mansinhas, mansinhas e elogiando o muito, e ainda tiraram fotos com eles, e entraram de um jeito e foram corrompidas para outro jeito, sendo que aqueles que estão lá no Poder inclusive o Presidente estão mais sujos de que pau de galinheiro metidos em corrupção e estão além de citados na Lista da Lavajato eles receberam e cometeram crimes contra a População, certo, certo, eu fiquei completamente abismada delas que fazem parte dos movimentos populares terem agido desta forma, elas parecem ficarem do lado de quem paga os blogues e os custos delas e não de um Povo que luta por Justiça, eu quero Intervenção Militar Já e tirar todas estas corjas do Poder e todos infiltrados traidores de nossas lutas, EU, o POVO, os Militares e todos Membros que presam por JUSTIÇA não podemos nos corromper de nenhuma forma, vamos tirar estes bandidos do PODER urgente num grito só INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
https://youtu.be/ISNU8k6icXI
NINGUÉM É MEU PORTA VOZ!!
E não dei PROCURAÇÃO pra ninguém falar em MEU nome!!
TOMA VERGONHA NA CARA.. TRAIDORAS DO POVO!
...Ver mais

RIDÍCULO estas 3 senhoras se reunirem com o SISTEMA em nome de movimento de rua. Uma…
YOUTUBE.COM
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário