terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Poema de hoje

Poema de hoje: Olha eu cada dia me surpreendo com o POVO Brasileiro; eu percebo o quanto tem gente sabida dentro deste País, gente que está acordada para a vida, e não falo de gente sabido para agir e fazer ações do mau não, eu falo de gente sabida, de gente que luta, de gente que sabe ficar de olho em tudo e não faz-se enganar com falsas promessas de Políticos corruptos não; eu percebo que o Brasil tem gente observando tudo e lutando por um Brasil melhor e mais justo para todos; e não a esta corrupção que está dentro das Politicas e dentro das religiões que cada dia existem exemplos de também está dentro do sistema da corrupção e se juntando a política corrupta; Olha o Gigante acordou sim, e não tomamos "Revotril" não, assim como eu percebi muita gente dizer isso; claro ainda tem sim, os chamados "Baratas Submissas"que estão dentro da corrupção ou aceita a tal, mas, grande parte do Brasil acordou, e desperta o POVO cada vez mais para a vida! Eu creio que vai sim acontecer a: Intervenção Militar Já e Popular e eu quero isso! Brasil em 2017 Brasil Político: vamos mudar e fazer um Brasil melhor e de esperança na Justiça da Terra e na Justiça de Deus para todos nós! Brasil minha Pátria que amo e nada de mau nos poderá vencer, pois eu acredito na sabedoria de nós Brasileiros que lutamos por dignidade e Justiça para todos e não compactuamos com qualquer tipo de corrupção! Brasil, Brasil é meu País é seu País! Adaildes Alves Moreira. 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário