segunda-feira, 13 de março de 2017

Alma no Tempo

Alma no Tempo:_ Lembrando a todos que tudo que existe no Universo em qualquer Tempo é de Deus, pertence a Deus; Senhor ou Senhora, a minha casa é minha? Não é sua, é minha que lhe dei como morada! Senhor (a) a minha vida é minha? Não é sua, é minha, lhe dei como sopro de vida e a tiro quando eu permitir! Senhor(a) a minha roupa, meus pertences, meu objetos, são meus? Não são, são bens materiais, eu dei a você como super-fulo, além de um dia isso acabar, você não vai levar nada quando morrer! Hum! E agora senhor(a)! Se nada daqui é meu, nem a minha vida não é minha! E o que é meu na realidade senhor(a)? Olha, preste bem atenção no que vou lhe dizer; tudo que lhe dei é meu, faz parte de mim, agora tem uma coisa que é sua e única e não morre nunca e você é quem deve dar ela a mim! E o que é senhor (a)? É a sua Alma, sua Alma não morre é sua verdadeiramente dada por mim quando lhe dei seu primeiro sopro de vida, partindo daí sua Alma nasceu e você existe para todo sempre e sua Alma é Eterna não morre; e então entregue sempre a sua Alma a mim a cada seu renascer , que eu lhe darei tudo ; a vida, as condições, as suas labutas, e conservarei a sua Alma intacta pronta para viver e reviver sempre a cada Tempo! Obrigada (o) Senhor(a) pela minha Alma, pela minha Existência sempre! Adaildes Alves Moreira. 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário