domingo, 12 de março de 2017

Principalmente o Amor!

As pessoas gostam de supor ou impor condições a vida do outro, as vezes não conhecem nem sequer o rasto da vida do outro e já sai fazendo julgamentos e trazendo condições farjutas, falsas que não ajudam em nada e só atrapalham mais ainda a vida do outro; ajudar o outro é você desejar o bem sem a pessoa nem ao menos saber, ajudar o outro é você ajudar sem interesse nenhum, é você dizer palavras amigas que confortam o outro e não palavras de impor condições acima da vida do outro. Ontem mesmo eu recebi palavras muito lindas de umas três amigas minhas e elas falaram palavras certas que são sim de ajuda e percebi o quanto elas são amigas e verdadeiras em suas palavras, mas, logo mais a noite recebi algumas palavras de outras pessoas não amigas mas de interesse de cunho religioso de querer impor condições sobre minha vida; mas sei que a minha vida, a vida de minha família, está nas mãos de Deus, está nas mãos de Jesus Cristo e da Nossa Senhora Santa Mãe; eu acredito e tenho Fé que por intermédio das palavras amigas e pela Fé que tenho em Deus e tenho Deus em minha casa e dentro de mim, sou uma pessoa abençoada, agradeço a Deus por tudo que eu tenho, sou uma pessoa feliz por que tenho a Deus dentro de mim e nunca faltou nada para mim e nem para minha Família principalmente o Amor que tenho pela minha Família o resto conseguimos por intermédio de Deus e das forças boas que são de grande ajuda para nós, uma palavra amiga como um exemplo de vida. Adaildes Alves Moreira.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário