quinta-feira, 6 de abril de 2017

Deus é para todas as pessoas do Universo e gratuito e não vendido!

Deus é para todas as pessoas do Universo e gratuito e não vendido!

Deus é gratuito não se compra, nós devemos ter a Deus dentro do nosso Ser Interior: _ A mais pura das verdades, enquanto você está aí lutando, buscando, com interesse de viver e agarrando no único fio de esperança que você tem em vencer, você é uma pessoa que realmente está com Deus; pois se você acha que não precisa de nada e que já tem tudo é porque esqueceu-se de uma coisa: de morrer; que também é o resultado das lutas, das labutas! No final, ninguém herda nada aqui na Terra, todos nós vamos para o mesmo buraco, seja rico, seja pobre, seja mulato, seja branco, seja negro, seja índio, seja gay, seja lésbica, seja o que for, o que temos certeza é que todos nós vamos: nascer, crescer, viver e morrer e ser cremado ou sepultado ou seja todos nós vamos morrer! Enquanto isso, não vamos ser melhor que ninguém, porque Deus é e está para todos nós que estamos no Universo, agora busque e tenha Deus dentro de si verdadeiramente e não com disfarces, tem muita gente que diz está com Deus dentro e comete as mais terríveis das barbáries possível, como Deus pode está dentro de gente assim? Então não esqueça que Deus é único e cabe a cada um querer ou não a realmente a querer ter Deus dentro de si; mesmo uma pessoa que passa por tribulações não significa que ela não tenha Deus, ao contrário ela está ali buscando a Deus o livramento de todo o mal e Deus a protege sempre e livra-a do mau; Agora eu prefiro ter Deus dentro de mim, por isso eu mesmo nas minhas lutas, nas minhas tristezas, sou vitoriosa, agradeço a Deus pelas lutas, pela minha vida, pela Família, pelo pouco que tenho que é muito foi dado e conquistado com Deus, agradeço pelos Filhos que tenho e por essa granditude gratuita a mim e para todos do Universo. "Ame a Deus sobre todas as coisas!" Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário