terça-feira, 11 de abril de 2017

Faço o que posso!

Não me importo; faço o que posso, faço o que meu braço alcança, ajudo quando for preciso sem olhar a quem; mas, sem querer nenhum ou nem algum tipo de valor, e, ou reconhecimento disso, não espero nada de ninguém; o maior valor que eu espero é de mim mesma, Deus está acima de tudo para mim e valorizo o que tenho, o que sou e o que faço; e o que não posso e o que não tenho, para mim é sem valor e sem alcance, não me interessa; não me importo com seu achismo, vivo a realidade e com meus pés no chão e não me interessa o que nunca poderá ser meu, pois, os sonhos viram realidades porque os sonhos também fazem parte de nossas conquistas, mas sonhar também requer equilíbrio e firmeza! Agora sonhar um vão sem limite, onde paramos? Ao acordarmos para a vida os sonhos viram pesadelos! Pois até os sonhos necessitam de alcances! Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário