terça-feira, 11 de julho de 2017

A Ternura!

A Ternura!

Um aconchego do seu bem querer
O balanço da tua vida;
o alcance do seu olhar!


O Sol que me aquece,
do seu abraçar que me dar
a ternura de amar!

Sou a loucura de sua vida
que a vida lhe ensina a me
conquistar, a ser o Sol
que abrasa seu dia
de lutas!

Como você pode notar, a vida
nos faz buscar
a felicidade, nos faz ter medo da
dor e da perda, a vida
nos dar plenitude e no fim
morremos e o que nos resta
é o pensamento e a ternura
de ter lhe amado a
vida inteira nesta busca!
Adaildes Alves Moreira.

Clube de Poetas


Formatação do meu Poema  por Augusta BS do Clube de Poetas!
Um aconchego do seu bem querer
O balanço da tua vida;
o alcance do seu olhar!




O Sol que me aquece,
do seu abraçar que me dar
a ternura de amar!

Sou a loucura de sua vida
que a vida lhe ensina a me
conquistar, a ser o Sol
que abrasa seu dia
de lutas!

Como você pode notar, a vida
nos faz buscar
a felicidade, nos faz ter medo da
dor e da perda, a vida
nos dar plenitude e no fim
morremos e o que nos resta
é o pensamento e a ternura
de ter lhe amado a
vida inteira nesta busca!
Arte e Formatação: AugustaBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário