segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

"Eu Sou": DEUS; ""Eu Sou o que Sou": DEUS FILHO ENVIADO de DEUS SUPREMO

Livro de Êxodo logo nos inícios:"Eu Sou": DEUS; "Eu Sou o que Sou": DEUS FILHO ENVIADO de DEUS SUPREMO; Moisés teria que dizer isso: "Eu sou o que Sou": que significa: "Eu Sou o Enviado de Deus, em nome de Deus fui lhes enviado para resgatar-vos deste lugar." O significado disso para todos nós: Sejamos nós mesmo, temos que Ser o que somos de fato, sejamos dignos da verdade e devemos agir não com duas caras, Moisés vai ser sempre Moisés, então por isso Moisés teria que dizer: "Eu Sou o que Sou o Moisés". Assim aconteceu com todos que foram "Vasos de Deus", está acontecendo e vai acontecer; a cada "Época" Deus sempre esteve e continuará existindo no Universo para nós e assim como seus "Agentes": "Antecessor e Sucessor" e assim como todos nós existimos como: "Vasos, Templos, Voz e Instrumentos". Não nenhuma coincidência o que aconteceu com "Abel", "José", "Moisés" e "Jesus Cristo", e os demais; não é um acaso cerca de pelo menos 40 Pessoas vasos instrumentais de Deus em "Épocas" diferentes, "Vidas" diferentes, sem contatos nenhum e escreverem ou falarem as mesmas "Escrituras Sagradas" com acontecimentos exatamente iguais e com linguagens diferentes e povos diferentes; mas sabe o por quê disso? Exatamente são os "Vasos de Deus"; Deus sempre esteve com todos eles, dentro deles e assim como está sempre conosco onde é invocado ou que seja o "Vaso Instrumental de Deus". Isaías 44:6 “Assim diz "Yhwh", o SENHOR, o rei de (Israel: JACÓ), o seu Redentor, o Eterno dos Exércitos: ‘Eu Sou o primeiro e Eu Sou o último'; "além de mim não há Deus." Tanto em Isaías em Êxodo e outras partes da Bíblia relata o nome de Deus e dos Enviados praticamente das mesmas formas e vidas idênticas." "Eu Sou: DEUS: YHWH; Eu Sou o que Sou: DEUS FILHO ENVIADO de DEUS SUPREMO; "Deus SUPREMO e PAI CRIADOR"; Significado: Deus Pai e Deus Filho o ENVIADO; DEUS PAI: é DIVINO, DEUS FILHO: é CRIADOR; Portanto a palavra "ELOHIM" significa "DEUSES" e "ELOHI" é "DEUS" assim como "ELI" e "ELOI" são diminutivos de "ELOHI", referindo-se a "DEUS PAI CRIADOR SER UM SÓ", então podemos dizer que Deus vem nos mostrando que "Eles " e "ELE" estão conosco em todos os tempos, e que Deus usa sim os "ENVIADOS" como Instrumentos dele, assim como: Adão, Abel é o Mesmo que (SET): Renascimento assim como Lázaro, Enoque, Enoc, Lamec, Noé, Abraão, Jacó, Maria, José, Moisés, Jesus Cristo e outros que estão incluso na Bíblia e fora dela em Manuscritos, Livros, Histórias e Vidas das pessoas em contato com Deus; existem agentes de Deus que fizeram parte dos" TEMPOS AO TEMPO": "OS ESCOLHIDOS DE DEUS COMO VASO E VOZ", significa que Deus está sim nestas Pessoas, Deus agi no Mundo por meio do: Passado, Presente e do Futuro, quando ele refere Ser: "Eu Sou o primeiro e Eu Sou o último" . Adaildes Alves Moreira.A@.ADA AL.ANO.2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário