terça-feira, 9 de janeiro de 2018

RIQUEZA!

É o que digo:
 tem gente se ficar
 "RICO ou MILIONÁRIO" 
viram "BICHOS", mas, 
tem-se Milionários HUMILDES! 
Falo por convivência! Ada.A@.

Neste meu Epígrafe lembrei-me de duas ex-amigas, kakaka, elas quando eram pobres e moravam aqui em Santa Maria vinham todos os dias aqui em casa e onde me viam me abraçavam e era amigas maravilhosas, vinham aqui em casa tomava café, de vez em quando almoçavam aqui conosco, depois que elas ganharam uma herança no Lago Sul das tias e ficaram ricas, sei que não são ricas, mas vamos dizer que acham-se que estão ricas, elas passam por mim e desviam e fingem não ter me visto, pensei que era paranoia minha, um dia eu fui nas casas de embalagens fazer compras passei por uma delas quase esbarrando eu vindo e ela indo, e passei de cara com ela, foi quando ela olhou para o outro lado e continuou fingindo, eu a chamei e falei o nome dela e ela continuou fingido não me vê e estava com a outra amiga que diz-se ser rica, mas daí que caiu a ficha, quando ela era Pobre ela vinha aqui porque não tinha condições e precisava de mim só em condições e não porque eu era amiga dela, se ela fosse amiga verdadeira ela continuava me conhecendo, por isso que eu sempre falo, não é nenhuma fortuna que tira uma amizade verdadeira, são as pessoas falsas e fingidas que não nos merecem que fazem este tipo de situação. A Exemplo de boas Amigas, eu tenho Amigas da Faculdade e são verdadeiras onde as encontro o Papo é em dias mesmo, tenho amigas lá dos tempos de Infância quando a gente encontra mesmo o papo sendo rápido ou mesmo por redes sociais a gente conversa e sempre pergunta saber como estamos, e um parente que mora longe sempre tem aquela preocupação de pelo menos perguntar como estamos e isso sim é amizade sem ter dinheiro é amizade de sermos amigas verdadeiras ou amigos verdadeiros! Adaildes Alves Moreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário