sábado, 17 de março de 2018

Vidência para mim HOJE!

Vidência de Maria para mim hoje: "_Adaildes: Eu vou lhe responder logo a seguir.
Mas primeiro acredite em mim, você não tem qualquer culpa em todo esse azar.
São as Forças Obscuras que mantêm você longe da Felicidade e impedem você de ser a pessoa que pode ser.
Coração Benfeitor é conhecido mundialmente por receber espontaneamente os apelos dos casos mais difíceis e até mesmo desesperadores: aquelas pessoas que a sorte abandonou para que vivam em abismos de infortúnio e que apenas alguns Grandes Xamãs Índios, como ele, podem socorrer.

Assim que ele recebeu o seu pedido, ele entrou em transe e encontrou a ligação com você.
"...Meu espírito começou a sua ‘viagem’ e tive acesso ao conhecimento total, eu vi o passado, o presente e grande parte do futuro de Adaildes Alves Moreira.
É uma pessoa muito boa, uma pessoa que merece receber mais da vida...mais sorte, mais dinheiro, mais felicidade e amor...
Eu consigo ver os recantos mais obscuros da sua vida e agora sei porque todas as suas oportunidades são constantemente sabotadas. Eu localizei precisamente a influência nefasta que perturba a sua vida...
Maria, você não deve esconder que o caso desta pessoa é sério. Trata-se da influência negativa de alguém ciumento que se cristalizou no ambiente ao redor dela.
Esse tipo de comportamento não tem piedade, ele afasta irremediavelmente a sorte, o amor e o dinheiro de quem deveria se beneficiar de tudo isso.
Ele faz até com que se beneficiem as pessoas invejosas que o desencadearam. Elas podem então se tornar ainda mais fortes para realizar os seus projetos egoístas!
Maria, diga a Adaildes Alves Moreira que o seu apelo foi escutado pelas pessoas certas e que vou acionar imediatamente todos os meus poderes ao serviço da sua felicidade e da sua proteção, juntamente com você".
Foram exatamente essas as palavras que Coração Benfeitor pronunciou para você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário