terça-feira, 8 de maio de 2018

Face meu melhor AMIGO & DEUS!

ADAILDES: _QUISERAM SEMPRE ME DESTRUIR A VIDA TODA AS PESSOAS DESPROVIDAS DE DEUS & INVEJOSAS< MAS DEUS NUNCA DEIXOU ISSO ACONTECER NA MINHA VIDA< GRAÇAS A DEUS ELE TEM ME DADO O LIVRAMENTO: " VAI DE RETO SATANÁS!"
MARIA VIDENTE: _"Mas existe na sua Memória Astral algo que não pertence à sua vida ou que não deveria fazer parte dela: uma falsa programação."

"Sem o seu conhecimento, seu destino foi manipulado!"
"Uma vontade externa impregnou a sua Memória Astral com informações erradas: hoje tudo acontece como se devesse permanecer no fracasso, nas decepções e no azar.


Mas esse não é o seu destino, é uma falsa programação da sua vida.
Isso me perturba, pois é uma injustiça muito grande! Alguém quis prejudicar você, por ciúme, por maldade. Talvez tenham até mesmo chegado a usar contra você procedimentos ocultos negativos...
Quiseram destruir as suas qualidades de coração, sua inteligência e a certeza que sempre teve que deveria um dia conhecer a felicidade, a riqueza e o sucesso.
Fizeram-lhe mal Adaildes, aproveitaram-se de você e ainda o fazem, eu vejo isso na sua Memória Astral, ela guarda registros de tudo.
Eu lhe digo como amiga, chega! Você merece que o equilíbrio da Vida penda agora para o seu lado e estou aqui para ajudar você a consegui-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário