quinta-feira, 10 de maio de 2018

"PENSADOR" EU SOU!

Meus pensamentos no "PENSADOR". A continuação dos Poemas é só digitar: Adaildes Alves Moreira, PENSADOR! Lá tem muitos textos e a continuação dos Poemas e Poesias que estão com as reticências! Acesso a todos meus textos do Pensador: https://www.pensador.com/autor/adaildes_alves_moreira/























A Cachorra Mel/09/10/2018, foi atropelada, Mel era uma Cachorrinha  de pequeno porte de nossos Vizinhos do lado, adorava todos os dias vir aqui em casa desde bebê cachorro, Mel comia pedaços de peito de frango que Angelina jogava para ela, brincava de bolinha de sabão, vou sentir muita falta dela, quando eu assava carne ela vinha e eu jogava os pedacinhos para ela e ela adorava!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário